quinta-feira, 19 de setembro de 2013
Eu sei que tem muitas meninas que querem ter um jogo bom de maquiagem e nessa acabam gastando dinheiro a toa comprando algumas coisas que de marcas mais baratas podem serem até melhores. Vou falar apenas os produtos mais básicos para fazer seu jogo de maquiagem.
Como base para o post de hoje estou usando a marca MAC que é boa e razoavelmente cara.
Lembrem-se que nesse post estou falando minha opinião.
Base e pó:
A base e o pó da marca são honestamente os melhores e não são tão caros em comparação com outras.
Delineador:
O meu delineador é o Fluidline e ele é muito bom só que acho que tem outras marcas que possa ter um delineador parecido só que não tão caro. Todo mundo que conheço que tem a caneta delineadora só diz coisas boas sobre ela, recomendo a compra.

Rímel:
Os ríméis da MAC são de fato maravilhosos, mas por questão de preço e de resultado (como os cílios ficam) acho que não vale a pena pagar 100 reais por ele sendo que um como o da Maybelline você paga trinta e fica mais ou menos do mesmo jeito.


Pinceis:
Os pinceis da MAC são perfeitos mas acho desnecessário se você não irá fazer maquiagens mais elaboradas. Se vocês quiserem pinceis bons sem serem tão caros eu recomendo a marca contem 1g que é maravilhosa e não tão cara.

Isso é o básico do básico de produtos mas espero que vocês tenham conseguido ter uma ideia com esse post.


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores