quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Eu sei que muitas meninas querem ríméis para ficarem com aqueles cílios embonecados maravilhosos e estou aqui para tentar dar uma forcinha na hora de escolher o rímel.
Como base escolhi a marca Maybelline que na minha opinião tem rimeis baratos e muito bons.
Na hora de escolher rímel você tem que ter uma pequena noção sobre seus cílios e de como você quer deixa-los.
 Ex: Se você tem os cílios curtos um rímel para alongar pode cair melhor.

Cílios mais curtos:
Mascara Volum' Express
complexo ultra volume + pincel anti-grude. 3x mais volume instantaneamente.


Cílios ''ralos'':
The Colossal Volum' Express
formula enriquecida com colágeno + pincel colossal.

Obs: Bem melhor em versão lavável.

Para cílios mais separados:
One by One
volume sem resíduos.


Efeito cílios postiços:
The Falsies
alem de 5x mais volume 2x mais visíveis, da raiz às pontas.


Eu honestamente prefiro mil vezes o rímel lavável e em muitos desses da Maybelline você possui um efeito melhor quando não é a prova d'água.
A The Colossal é uma das mascaras mais famosas da marca mas garanto que todas essas são boas. A minha é a The Falsies Lavável e ela realmente da um efeito maravilhoso nos cílios.
Espero que eu tenha conseguido ajudar alguém que estava em duvida na hora de comprar seu rímel com esse post. Vocês poderão obter mais informações sobre a Maybelline no seu site


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores